buscapé

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

"Um ponto não levará a lugar algum disse lateral do corinthians"

Alessandro Corinthians e Atlético-pr (Foto: Marcos Ribolli)
Alessandro desabafa após empate:
Estamos deixando a desejar bastante. Após aquela sequência de oito jogos sem vitória, vencemos o Bahia e agora já voltamos ao segundo empate consecutivo. Precisamos vencer, fazer um pouco mais dentro de campo. Um ponto todo jogo não vai levar a lugar algum. Vamos continuar trabalhando e acreditando para conseguir uma vaga na Libertadores – analisou.
A partida desta quarta foi sonolenta. Pouco criativo mais uma vez, o Corinthians não incomodava a defesa do Atlético-PR. Com a entrada de Rodriguinho no segundo tempo, Tite conseguiu aumentar a movimentação de sua equipe, mas novamente sentiu a falta de uma referência dentro da área. Paolo Guerrero, com uma fratura no pé, foi desfalque em Mogi Mirim.
O tempo de descanso par ao Corinthians será praticamente nulo. Nesta quinta, a equipe já começa a pensar no clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. Embalado por uma vitória sobre o líder Cruzeiro em Minas Gerais, o Tricolor chega em bom momento para encarar o Timão. Alessandro não acredita que os resultados distintos desta quarta farão diferença no duelo do fim de semana.
– Já é sempre difícil, uma rivalidade muito grande independentemente do que está acontecendo. Dos pontos que cada um estiver somando, todos vão esquecer. Ambos vão lutar pelo seu espaço. Os resultados de hoje não colocam uma pressão a mais. Temos condições de fazer um bom jogo – completou o lateral.
A pressão sobre o Corinthians aumenta pelo fato de o São Paulo estar com 33 pontos e uma vitória a mais que o Timão na tabela de classificação. Se o time do Morumbi vencer no domingo, ultrapassará o rival do Parque São Jorge, que poderá se aproximar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário