buscapé

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Boquita, ex-Timão, vai para o Atlético Sorocaba

Dois jogadores que foram promessas frustradas em grandes clubes brasileiros terão a partir do ano que vem uma nova chance, agora no Atlético Sorocaba.

O volante Boquita, ex-Corinthians e Portuguesa, e o atacante Lenny, que passou por Palmeiras e Fluminense, assinaram contrato com o clube sorocabano na noite desta quarta-feira. Os dois assumiram vínculos curtos com o Atlético, só até o final do Paulistão de 2014.
Boquita estava na Portuguesa, foi emprestado ao Atibaia e disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista pelo clube. Ele já começa a treinar no Atlético Sorocaba na semana que vem.
Lenny estava no Madureira do Rio de Janeiro e participou de jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do volante, o atacante ainda não tem data para ser integrado ao elenco do Galo sorocabano.
Além dos dois, o Atlético Sorocaba tenta contratar outros atletas e trazer de volta jogadores emprestados, como o atacante Bruninho, que está no Flamengo, e o zagueiro César, que disputa o Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta.
Segundo o supervisor de futebol do clube, Ney de Paula, as definições em relação a esses jogadores só virão ao final do Brasileirão.
– Tudo depende de como eles estiverem nesses clubes. Demos espaço para que os jogadores apareçam em grandes clubes, mas as portas estão sempre abertas para eles – afirma o dirigente.
Em relação à comissão técnica, Ney de Paula diz que o Atlético Sorocaba trabalha com cinco nomes, mas dá uma pista sobre um dos favoritos ao cargo de treinador em 2014.
– O Vágner Benazzi é um desses nomes e é uma referência, porque já passou por aqui e é muito querido pela torcida e por todos no clube – diz o supervisor de futebol.
Em setembro, Benazzi foi demitido do Bragantino e, logo depois, assumiu o Paysandu, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Boquita Atibaia (Foto: Filipe Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário