buscapé

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Apesar da Vitoria Torcida faz protesto

Sábado, em Itu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro,há vitoria em cima do Criciúma foi insuficiente para acalmar a torcida. Nesta segunda-feira, na frente do CT Joaquim Grava, integrantes de uma organizada alvinegra protestaram com faixas. As reivindicações são, em geral, em tom de cobrança, por conta da má fase do time no Brasileirão.
Uma das faixas diz respeito ao jogo decisivo que o time faz diante do Grêmio, na quarta-feira, na Arena Grêmio, na segunda partida pelas quartas de final na Copa do Brasil. "Estaremos de olho", escreveram os torcedores. Questionado pelo repórter Bruno Monteiro, da Band, sobre o tom ameaçador da frase, um corintiano preferiu não explicar e pediu ao jornalista para "cortar" o trecho da matéria, feita ao vivo.

Em outra entrevista, um dos torcedores prometeu mais protestos dependendo da atuação contra o Grêmio, mas negou que a organizada fará terror contra os jogadores.

Para avançar à semifinal da competição, o Corinthians precisa vencer para se classificar sem ter de decidir nos pênaltis, já que o primeiro jogo terminou empatado por 0 a 0 no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário