A atividade de sexta estava inicialmente marcada para a tarde, mas a programação acabou sendo ajustada. Ganhou importância o clássico com a rodada do Campeonato Brasileiro da última quarta, pois o time tricolor ultrapassará o rival em caso de vitória.
O São Paulo está imediatamente à frente da zona de rebaixamento, com 33 pontos, um a mais do que o Vasco. O Corinthians tem 36 e ficará atrás do adversário se perder porque, com impressionantes 12 igualdades na competição, não ganha de ninguém nos critérios de desempate.
“Com certeza, o emocional e a vontade, logicamente aliados à técnica, vão contar muito”, disse Rodriguinho, que acabou de chegar ao clube do Parque São Jorge, mas já conseguiu entender a importância do Majestoso. “A gente é cobrado aqui todo dia, ainda mais com um clássico aí. É ficar esperto.”
Tendo comemorado três gols nos últimos 11 jogos, Tite conta desesperadamente com Guerrero, que está em tratamento de uma fissura no pé esquerdo e poderá atuar no sacrifício contra o São Paulo. Fábio Santos, em recuperação de cirurgia, também deverá fazer um esforço apesar de estar longe das melhores condições físicas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário