O meia do Corinthians, Rodriguinho, espera ter a oportunidade de ir a campo para enfrentar o São Paulo no próximo domingo, no clássico válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apresentado no último dia da janela de transferências, o jogador já foi utilizado pelo técnico Tite duas vezes: na partida contra o Galo jogou poucos minutos; contra o Bahia teve a oportunidade de jogar um tempo inteiro.
O jogador promete ainda que seu futebol vai crescer conforme for participando dos jogos e melhorando o entrosamento com os companheiros.
"É lógico que o futebol vai crescer, porque estou começando a conhecer os companheiros agora e vou me entrosar mais. Espero poder evoluir a cada dia e ajudar o Corinthians a terminar esse campeonato bem e no próximo ano poder disputar títulos", afirmou.
Nesta quinta-feira, dois jogadores que estavam lesionados treinaram com o restante do time: o lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Renato Augusto. Questionado se os atletas podem participar do jogo, Rodriguinho acha difícil. "Eu acho difícil, eles estão voltando de lesão e o ritmo não é o mesmo. É o primeiro treino com bola deles hoje", concluiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário