"Renato Augusto está fora, mas está evoluindo bem. Fábio Santos tem reais chances de ir para o jogo. Guerrero não vou antecipar. A palavra do atleta vale bastante nessa hora, falaremos com o departamento médico e definiremos".
Ao ser cortado da seleção peruana sob informações dos médicos de que tem uma fratura no local, a polêmica em torno do camisa 9 do Timão foi criada. A ponto de um dos médidos do clube ter concedido entrevista coletiva para esclarecer a lesão que, segundo ele, trata-se de uma fissura no osso, e não uma fratura.
Tite fez questão de lembrar que o Corinthians jamais deixaria o jogador atuar sem condições. "Vai depender do departamento médico, falamos com todo grupo de trabalho. A gente nunca pagou preço de vencer, preço de sacanagem de atrapalhar a vida de atleta, mas faremos todo o possível em cima da vontade do atleta. Estamos dispostos de ter a persistência de buscar as vitórias e contamos com a utilização do Guerrero", afirmou o treinador do Corinthians, que ainda completou: "eu não tenho como precisar, tudo que eu falar por soar como desvio, não dá para afirmar. Guerrero é mais clínica, Fábio é mais em cima da resposta dos treinamentos", lembrou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário