O camisa 12 se machucou há exatamente um mês, no dia 19 de outubro, na vitória sobre o Criciúma. Ele sofreu uma lesão na coxa direita em uma reposição de bola com a mão - mais um de seus recorrentes problemas físicos na temporada - e passou a ser substituído por Walter.
O reserva entrou muito bem, motivo pelo qual não existe grande pressa pelo retorno do titular. A situação do time no Campeonato Brasileiro, fora de qualquer disputa relevante, reforça a calma, mas Tite já avisou que pretende, sim, contar com Cássio assim que ele estiver à disposição.
O herói do último Mundial não voltará no próximo domingo, contra o Flamengo, mas tem chance de atuar diante do Internacional, no Pacaembu, ou do Náutico, em Pernambuco. Serão as últimas partidas do Corinthians na segunda passagem de Tite pelo clube.
A situação é semelhante à de Guerrero, em recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo. Ele começou a correr no gramado do CT do Parque Ecológico na última semana e tem chance de atuar em uma das duas rodadas finais do campeonato.

Nenhum comentário:
Postar um comentário