"Qualquer clube da importância como tem o Corinthians balança um jogador. Comigo não é diferente. Mas a minha intenção é ficar no Atlético-PR. Tenho contrato e quero jogar a Libertadores", disse o jogador na entrada da premiação Craque do Brasileiro, realizada na noite desta segunda-feira, em São Paulo.
Assim como o volante Éverton, que também negocia para 2014, Marcelo é um dos reforços pretendidos pelo Corinthians para a próxima temporada. O Atlético-PR, no entanto, pediu R$ 10 milhões, e os valores desanimaram a diretoria do atual campeão mundial. Sem direito de disputar a Libertadores do ano que vem, já que terminou o Brasileiro em décimo lugar, o clube paulista dificilmente terá a revelação do ano em seu plantel.
"A única coisa que eu sei é o que sai na internet. Até procurei não ficar vendo muito por causa dos jogos que tivemos nessa reta final. Eu estava focado mesmo na final da Copa do Brasil, na reta final do Brasileiro. Procurei focar nisso e acabava vendo pela internet essas notícias. Mas para mim, até agora, não chegou nada", explicou Marcelo Cirino.
"Eu vou ficar no Atlético-PR porque tenho carinho, gosto do clube e da cidade, minha família está adaptada. Que jogador não quer jogar uma Libertadores, ainda mais com 22 anos? Tudo isso me faz ficar no Atlético-PR", encerrou, demonstrando total intenção de permanecer na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário